Veja abaixo um passo a passo para realizar uma compra na BeTwo.
Passo a passo
Escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão de "ADICIONAR AO CARRINHO" ou "COMPRAR". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando.
Após escolher outros produtos e adiciona-los ao carrinho, clique em "FINALIZAR COMPRA".
Complete com os dados solicitados e clique em "CONTINUAR".
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em " CONTINUAR ".
Selecione a forma de frete que desejar e clique em " CONTINUAR ".
Os envios são feitos a partir dos Correios ou outro meio de envio que você selecionar.
Escolha o meio de pagamento.
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique " CONTINUAR ".
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em " CONTINUAR ".
Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra, você receberá um email de confirmação de compra (não de pagamento).
Após ser creditado o pagamento, enviaremos outro email de confirmação de pagamento, e apos período de ate 7 dias uteis, seu pedido será despachado.
Dúvidas após a compra ter sido concluída
Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido realizado?
Se você ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@betwo.com.br informando o número do pedido.
Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?
Caso ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados e a nova forma de frete. Se você já efetuou o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@betwo.com.br informando o número do pedido.
Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?
A informação dos dados corretos é de inteira responsabilidade do cliente. Caso você tenha errado ou alterado o endereço de entrega, nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@betwo.com.br ou Whatsapp 43.991487882 para resolvermos o mais rápido possível antes do pedido sair de nossa expedição.
Meu pedido já foi concretizado. Mas quero cancelá-lo. É possível?
Se você ainda não efetuou o pagamento, basta desconsiderar essa compra. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@betwo.com.br informando o número do pedido solicitando o cancelamento.